A influenciadora e Tiktoker Maddy Baloy, de 26 anos, morreu nesta quarta-feira (1º) devido a complicações de um câncer. A informação foi confirmada pela revista norte-americana People. Maddy compartilhava sua jornada de tratamento contra o câncer nas redes sociais.
Segundo o noivo da influenciadora digital, Louis Risher, "Madison faleceu ontem à noite", e teria partido "cercada de amor". O comunicado publicado pela revista afirma que Maddy teria morrido de mãos dadas com o noivo.
O dia 1º de maio também é a data do aniversário de Louis, que afirmou: "Eu fiz 27 anos ontem, na verdade. Eu estava segurando a mão dela o dia todo e isso é tudo que eu precisava."
A influenciadora somava mais de 400 mil seguidores no TikTok e acumulava mais de 7 milhões de likes nos vídeos. Ela compartilhava a rotina da família, os detalhes do tratamento e a evolução da doença.
Evolução
Maddy disse que pensou estar com "um verme" ou algum tipo de vírus estomacal. Ela trabalhava no jardim de infância de uma escola primária de Shore Acres, na Florida. Entretanto, após não melhorar, ela procurou uma ajuda especializada, que mostrou que ela estava com tumores em seu intestino grosso.
Mesmo com tratamento cirúrgico e sessões de quimioterapia, a doença continuou avançando. Maddy publicou seu último vídeo no dia 5 de março, explicando sua história.