Naiara Azevedo em ensaio fotográfico pata a Nayane.
Reprodução/ Instagram
Naiara Azevedo em ensaio fotográfico pata a Nayane.


A cantora e ex-bbb Naiara Azevedo se tornou a mais nova embaixadora e estrela da campanha da coleção de peças intimas Liberta, da marca Nayane, participando pela primeira vez de um ensaio de fotográfico de lingerie. 

“Estou muito orgulhosa e feliz do trabalho que conseguimos fazer em parceria com a Nayane. Foi o meu primeiro ensaio de lingerie e escolhi a Nayane por ser uma marca que respeita e valoriza cada corpo, em seus diferentes formatos e biotipos. E, falando sobre a coleção Liberta, ela reforça que nós, mulheres, podemos ir do básico ao sexy através de um olhar, atitude ou um sorriso. São peças confortáveis e com estilo único”, diz a cantora.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo.

A cantora sertaneja faz parte do movimento feminejo e se tornou hit após a música 50 reais em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. Ela participou também da mais recente edição do Big Brother Brasil  2022. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Segundo a marca, a coleção  tem o proposito de levar conforto às mulheres, devido às peças se adaptarem ao corpo feminino. 

“A Liberta é sobre valorizar suas diversas versões e acreditar em toda a sua potência. Nada mais justo que trazer uma mulher livre e potente como Naiara Azevedo para estrelar essa campanha”, diz Rodrigo Lima, diretor geral da Nayane Lingerie.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!