Jesika e Hunter estão juntos há quase dois anos e não se importam com a diferença de altura
Reprodução
Jesika e Hunter estão juntos há quase dois anos e não se importam com a diferença de altura

Unidos desde 2020, o casal Jesika e Hunter vive feliz desde então. No entanto, eles sofrem constantemente com comentários machistas motivados pela diferença de altura entre os dois. Jesika tem 1,70 m, enquanto Hunter tem 1,50 m. Para algumas pessoas, o fato de a mulher na relação ser mais alta do que o homem é um absurdo. 

"Amigos e outras pessoas já me perguntaram por que estou com alguém muito mais baixo do que eu. Recebemos comentários perguntando se ele é meu filho ou 'se preciso de um homem de verdade'. Eu sou um pouco mais alta que a média para uma mulher", disse Jesika ao site Unilad.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo.

Além dos comentários inconvenientes feitos por amigos e conhecidos, Jesika conta que ela também recebe “cantadas” de homens que acreditam que a própria altura é um sinônimo de masculinidade.

Homem e mulher abraçados de alturas diferentes usando preto
Reprodução

Jesika e Hunter também ouvem comentários sobre a relação sexual dos dois

"Alguns dos piores vêm de homens que pensam que seriam um parceiro melhor para mim, me dizendo que poderiam me agradar mais ou melhor”, relata a mulher. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Apesar dos comentários negativos, o casal declara que não se deixa afetar pelas falas preconceituosas e que o importante é eles se darem bem e se sentirem felizes. 

"Estamos felizes e isso é tudo o que importa. Não somos todos iguais deitados? Na verdade, algumas posições são muito mais fáceis com Hunter sendo menor. É o melhor sexo que já tive”, fala a Jesika. 

Hunter ainda relembra que sempre namorou mulheres mais altas do que ele e que teve que lidar com esse tipo de preconceito ao longo de toda a vida. Ele também questiona a forma como as pessoas se sentem à vontade para debochar da altura e do corpo de alguém. 

"Se você faz piadas sobre o peso de alguém, é terrível e claro que é. Mas todo mundo acha que não há problema em tirar sarro da altura como se não fosse grande coisa. Eu vivi assim por toda a minha vida. Todas as pessoas que eu namorei antes eram muito mais altas do que eu, então isso nunca me incomodou”, conclui o homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!