Christina Rocha faz procedimento estético mudando suavemente o rosto.
Reprodução/ @jkesteticaavancada
Christina Rocha faz procedimento estético mudando suavemente o rosto.

A apresentadora Christina Rocha mudou o visual nesta semana, realizando uma harmonização facial, na clínica de estética dos famosos, a JK Estética Avançada. A jornalista fez um preenchimento nas maçãs do rosto, além dos lábios. Ela também fez uma rinomodelação no nariz. O resultado foi divulgado nas redes sociais da clínica. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo.

Christina Rocha antes e depois da harmonização
@jkesteticaavancada
Christina Rocha antes e depois da harmonização

Não é segredo que, nos últimos anos, os procedimentos estéticos se tornaram cada vez mais populares, a procura por preenchedores de lábios, botox e harmonizações faciais se tornou frequente entre as celebridades e até mesmo entre os anônimos. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Porém, um outro movimento tem surgido: o da remoção de procedimentos estéticos. Famosas como Flávia Pavanelli surpreenderam a internet ao remover lábios preenchidos. Em um mesmo caminho, a atriz Deborah Secco também revelou já ter se arrependido de algumas mudanças corporais. Pelo que parece, a moda tem mudado para procedimentos que fogem do exagero e transmitem naturalidade, como os feitos por Cristina Rocha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!