Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria
Divulgação
Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria

Gisele Bündchen quebrou o jejum de trabalhos como modelo e estampou a capa da segunda edição da revista ForbesLife Fashion, que já está disponível no aplicativo da Forbes Brasil. O segundo número da publicação, que tem direção geral de Donata Meirelles, chega às bancas neste mês e mostra a estrela brasileira clicada em Miami, nos Estados Unidos, país que mora atualmente.

A edição explora a vida das pessoas que vivem mais de 100 anos, sendo que a maioria deles vive em conexão extrema com a natureza, mantendo uma alimentação saudável e uma rotina que inclui a prática religiosa. Gisele é adepta desse tipo de lifestyle e, na entrevista exclusiva, fala sobre o ativismo ambiental, que lhe dá propósito de vida, e os rituais de bem-estar que a ajudam a manter a mente sã.

“Eu me sinto melhor agora do que aos 20 anos. Com o amadurecimento passei a entender que o corpo é o nosso templo e tudo que comemos, a frequência com que nos exercitamos e especialmente nossos pensamentos afetam nossa saúde”, esclarece Bündchen.

“Vigiar os pensamentos e consumir conteúdos positivos são coisas essenciais para manter nossa frequência energética elevada e ter uma melhor qualidade de vida”.

Na parte de moda da revista, destaque para os editoriais de jeans e de joias, e para a série de mulheres poderosas, que movimenta o mercado criativo do país e encabeça inovações no setor, como a executiva da Arezzo em Co. Milena Penteado, à frente lançamento da linha de roupas da Schutz; a designer Amalia Spinardi, uma das maiores criadoras de beachwear do Brasil; e a bailarina Ingrid Silva, que vive um momento desafiador aliando a atuação nos palcos com a maternidade.

gisele bundchen
Divulgação

Gisele Bündchen volta a estampar capa de revista após aposentadoria


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!