Reprodução/Instagram
"Esperar as aguas de dentro pararem de se agitar. Ver o quão ausente estamos da nossa própria vida", escreveu o ator.

A foto publicada por Bruno Gagliasso com os dois de seus três filhos, Bless e Zyan,  viralizou na internet. Na legenda, o ator, de 40 anos, reflete sobre as coisas valiosas da vida e o quão importante é estar presente. 

“Saber o que é realmente importante talvez seja um dos maiores segredos da vida plena. Saber onde colocar sua alma. Seu corpo. Sua atenção plena… Quando a prioridade é definida encontramos um sabor novo dentro do momento. E tudo aquilo que será inesquecível está dentro dele. Por isso é preciso que você esteja presente”, escreveu.

O post emocionou muito dos seguidores do artista, que também concordaram com ele. Entre os comentários, diversos internautas elogiaram a família e enviaram emojis de coração e aplausos. 

“Texto perfeito. Vida que se torna perfeita. Feliz por ver que aquele casal de jovens lá de trás, conseguiu, ainda jovens, uma maturidade exemplar. Deus proteja sua família. Continuem a luta pelo bem, pelo que é certo. Não esquecendo nunca que serão exemplos para seus filhos”, dizia um dos comentários.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!