Nathalia Valente fala ao prantos sobre tatuagem que deu errado.
Reprodução/Instagram
Nathalia Valente fala ao prantos sobre tatuagem que deu errado.

Quem nunca desobedeceu os pais e acabou se arrependo? Recentemente isso aconteceu com a digital Influencer Nathalia Valente, que tem um perfil com 1,9 milhões de seguidores no Instagram e 11,7 milhões no Tik Tok. Ela compartilhou com os fãs a decepção ao ver o resultado de uma tatuagem feita às escondidas da mãe. O desenho fora realizado nas costas com o formato de uma cobra. 

"Odiei a tatuagem. Estou muito arrependida de ter feito. Eu queria muito uma tatuagem nas costas, só que não assim. Eu confiava no tatuador, ele tinha feito outras tatuagens, mas ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém nunca conseguiu, me dá vontade de me cobrir toda”, diz com lagrimas nos olhos. 

Apesar de já ter outras tatuagens no corpo, a mulher conta, em um dos vídeos, que a mãe pedira para nunca fazer um desenho grande. Porém, Nathalia decidiu contrariar a vontade da progenitora e fazer uma grande tatuagem, usando inclusive o cartão da matriarca para pagar o procedimento. 

No entanto, o resultado não foi o esperado. Nos stories do Instagram, a influenciadora contou, aos prantos, o quanto detestou a tatuagem e como ela não foi feita da forma que ela pedirá. 

"Queria conversar com vocês sobre a tatuagem que está nas minhas costas. Não era desse jeito que eu queria e pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente. Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito triste. Poxa gente, está nas minhas costas e é enorme", desabafa Nathalia.

Nas imagens compartilhadas por Valente é possível reparar que o desenho não está centralizado nas costas da mulher  e que a tatuagem, possui traços e um sombreamento mais escuro. 

Nathalia Valente mostra a inspiração e o resultado da tatuagem.
Reprodução/Instagram
Nathalia Valente mostra a inspiração e o resultado da tatuagem.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!