A famosa é conhecida por uma rotina fitness e positiva.
Reprodução/ Instagram
A famosa é conhecida por uma rotina fitness e positiva.

A blogueira fitness Gabriela Pugliesi, de 37 anos, está gravida do seu primeiro filho com o parceiro Tulio Dek. Animada com a primeira gestação, a influenciadora tem compartilhado cada alegria dessa nova fase com os fãs. Nesta manhã desta quarta-feira (8), ela exibiu a nova silhueta em um story do Instagram enquanto malhava, compartilhando a evolução do crescimento da barriga. "Eu, meu bebê e meu novo bundão te desejam um bom dia", escreveu ela na legenda.

Essa não é a primeira vez que Pugliesi compartilha o aumento das medidas, a algumas semanas ela fez um post declarando a empolgação que ela vem sentindo, expressando o quão privilegiada ela se sente por estar grávida e gerando uma vida.

“É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Mágico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que  meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador!”, escreveu na legenda. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!