A garotinha se chama Dollie Canham e fez seu primeiro corte de cabelo com três meses de vida
Reprodução/Instagram
A garotinha se chama Dollie Canham e fez seu primeiro corte de cabelo com três meses de vida

Enquanto muita gente faz de tudo para o  cabelo crescer mais rápido, algumas pessoas esbanjam  fios longos desde o nascimento. A pequena Dollie Canham, de Bromley, no sul de Londres, tem apenas dois anos e está chamando a atenção da internet no perfil de sua mãe, Katie Canham, 34, com seus  cabelos compridos. “As pessoas sempre nos dizem que ela é como uma pequena Rapunzel por causa da quantidade de cabelo que ela tem", disse a mãe da pequena ao Mirror.

Dollie com meses de vida
Reprodução

Dollie com meses de vida

Katie afirmou que os estranhos muitas vezes não conseguem acreditar que Dollie tem apenas dois anos de idade, pois ela parece muito mais velha do que sua idade real devido à 'quantidade de cabelo que tem'. Ela continuou: "A reação das pessoas é engraçada. Mas ela adora seu cabelo comprido e eu também".

Dollie hoje, com dois anos
Reprodução
Dollie hoje, com dois anos

Atualmente, as madeixas de Dollie vão até a metade das suas costas e a mãe conta que precisam da ajuda da tesoura desde cedo. A criança teve seu primeiro corte de cabelo aos três meses. Hoje em dia é preciso muita dedicação para manter os fios bonitos e saudáveis. Katie gasta 30 minutos, todas as manhãs, para escovar os cabelos da filha - se Dollie lavar o cabelo, o tempo dos cuidados vai para quase uma hora. De acordo com a mãe, a pequena adora a sesão de cuidados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!