As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia brigaram pela vela do bolo em 2020, mas este ano selaram a paz
Reprodução/Instagram @asmariasdepb
As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia brigaram pela vela do bolo em 2020, mas este ano selaram a paz

Maria Antônia e Maria Eduarda ganharam a internet em 2020 quando logo depois do parabéns da família, a mais velha (Antônia) decidiu assoprar a vela do bolo antes que a pequena (Eduarda) tivesse alguma chance. A caçula ficou tão chateada que partiu para cima da irmã, que simplesmente dava ares de estar bem satisfeita consigo mesma. Os internautas ficaram completamente divididos: alguns sugeriram que Maria Eduarda era uma criança agressiva, enquanto outros diziam que Maria Antônia tinha traços frios e sem sentimentos.

Passado um ano, a prova de que elas são apenas crianças aprendendo a lidar com seus sentimentos chegou. A mãe Marinês dos Santos Fernandes partilhou vídeos do aniversário de quatro anos da Maria Eduarda para, além de celebrar mais uma vez o aniversário da pequena, mostrar que a relação das duas evoluiu e o quanto elas se amam. O primeiro vídeo feito pela mãe mostra justamente a evolução das duas

Este ano, aliás, Maria Eduarda não teve nenhum problema para apagar sua velinha, que ainda reacendeu duas vezes!

A mãe também partilhou mais algumas fotos do momento em família, onde Maria Eduarda e Maria Antônia aparecem juntas, com os pais, avós, tias e tios.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!