Nanda Costa quer preservar gêmeas após parto
Reprodução/Instagram
Nanda Costa quer preservar gêmeas após parto


A atriz Nanda Costa, que está na reta final da gravidez de gêmeas, revelou para a revista TPM, no sábado (3), que pretende preservar as crianças após o parto.

Nanda Costa e Lan Lanh, que curtem o oitavo mês da gestação, revelaram a gravidez durante uma entrevista para o "Fantástico", da Globo. Agora, elas sonham com um momento mais íntimo da família.

"A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu te respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor", disse Nanda Costa.


Nanda confessou que, ao longo da gestação, já foi parada nas ruas e entende que a curiosidade das pessoas é normal.  "A gente fala sempre com muita sinceridade, é muito transparente. Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam. Às vezes eu saía na rua e perguntavam: "Cadê a Lan? Vou contar pra ela". Ao mesmo tempo que veem muito amor, o ônus é do tamanho do bônus. E tem que ter mais bônus que ônus. Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: 'Não, ninguém vai saber mais'", ponderou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!