Gabby Petito
Reprodução/Instagram
Gabby Petito

Desde que o corpo de Gabby Petito foi encontrado no domingo (19) , Brian Laundrie, noivo da influencer, é pessoa de interesse - especialmente após a autópsia indicar que Gabby foi assassinada . O FBI já manifestou que qualquer pessoa que tenha informações sobre Laundrie deve entrar em contato . A última informação sobre seu paradeiro veio dos pais do rapaz , alegando que o mesmo foi acampar em uma reserva florestal de 24 mil acres. 

O FBI já realizou buscas com cães farejadores, helicópteros, barcos e mergulhadores já que a reserva florestal é considerada um lugar perigoso pela quantidade de trilhas, rios e pântanos, além dos animais selvagens que habitam no lugar. Agora, um especialista da polícia diz que Laundrie pode ter mentido para os pais sobre sua localização, o que lhe du oito dias de vantagem para fugir.

Entenda o caso

Gabrielle Petito, de 22 anos, conhecida como Gabby, não voltou para casa após uma viagem pelo país com seu noivo, Brian Laundrie, de 23 anos, em agosto deste ano. Gabrielle não se comunicava com seus familiares desde agosto, quando visitava o Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming (EUA). Segundo a polícia, Brian voltou para casa sozinho na Flórida no mês seguinte.

O casal, que viajava em um utilitário, estava compartilhando fotos e vídeos de sua viagem nas redes sociais. Os dois são namorados de infância e se mudaram de Blue Point, Nova York, em 2019 para morar em North Port.

Um vídeo divulgado pelo Departamento de Polícia de Moab, mostra os dois sendo parados em 12 de agosto após uma testemunha relatar um possível incidente de violência doméstica envolvendo o casal, segundo o site The Guardian. Na gravação feita por um dos policiais, a jovem aparece chorando e reclamando de sua saúde mental para o agente de segurança. Apesar da briga, não houve registro de ocorrência policial e não há detalhes do que teria acontecido na sequência.

O FBI confirmou que a influenciadora Gabby Petito, desaparecida desde o fim de agosto, foi assassinada. A perícia confirmou que o corpo encontrado na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming, no último domingo (19) era mesmo da influenciadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!