Não é algo tão debatido quanto o ciclo menstrual e suas circunstâncias, mas uma incontinência urinária leve é comum em muitas mulheres, especialmente depois dos 40 anos. Mulheres que praticam exercícios físicos de alto impacto, que sofram de osteoporose ou que estão no pós-parto também apresentam quadros episódios de escapes de urina.

TENA
O produto absorve três vezes mais que um protetor diário menstrual.
TENA

Atender esse público, que muitas vezes nem sequer tem consciência de que isso é é uma situação muito comum e não necessariamente indica uma desregulação hormonal ou qualquer outro problema com seu corpo, é um dos desafios da TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária.

Os produtos da empresa, presente em 90 países e com mais de 50 anos de atividade, primam fundamentalmente por três pilares: design pensado no conforto do corpo e na discrição; qualidade com maior absorção e proteção contra vazamento; e variedade, com modelos para todos os níveis de incontinência, gênero e condições especiais.

É nesse contexto que se apresenta o novo lançamento da marca. Lady Discreet é um produto pensado para a mulher moderna. O protetor diário é ideal para gotejamentos e pequenos escapes de urina e é indicado para usuárias ativas e com mobilidade. Ele é longo, ultrafino e discreto na sua roupa íntima.

Além do poder de absorção três vezes maior do que um protetor diário menstrual, o que por si só já é uma boa notícia, ele possui tecnologia dry fast, que proporciona secagem rápida, além de proporcionar controle de odor.

Dermatologicamente testado, com tecido suave e macio, o protetor diário também conta com fita adesiva no verso, que tem como finalidade a fixação do absorvente na roupa íntima para evitar que se desloque com a movimentação do dia a dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!