mandala
Marcelo Dalla
Veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia


ÁRIES

É bom cultivar uma atitude mais realista, prudente, determinada e sensata com a Lua em Capricórnio. Mas vale combinar o realismo com pitadas de inspiração e sensibilidade também. A Lua se combina com Júpiter, Plutão e Netuno, favorecendo atividades artísticas, iniciativas ligadas ao crescimento espiritual e práticas transcendentes, como a ioga, por exemplo. Além disso, o Sol ingressa em Escorpião, colocando em destaque temas mais profundos e curativos. O cuidado deve ser com a impaciência e a agressividade pela manhã, quando a Lua desafia Marte.

TOURO 

A Lua segue em Capricórnio, pedindo que mantenha o foco e persevere em seus objetivos. Vale organizar a agenda da semana, abrindo espaço para novos projetos. Vênus segue com belas harmonias: invista nos bons contatos, na no trabalho em colaboração e no comprometimento com projetos em parceria, para que possa somar forças. O Sol ingressa em Escorpião, é tempo de mergulhar mais fundo em qualquer questão para encontrar respostas e promover curas. Você pode aprofundar os laços em suas relações.

GÊMEOS  

Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. A visão do mundo pode ser aprofundada. Com o ingresso do Sol em Escorpião, importantes compreensões estão em pauta. Bom momento para perceber onde vale a pena investir seus esforços, sua perseverança e sua determinação. Período ideal para rever velhas ideias, aprofundar-se em pesquisas e estudos. Não tenha receio de repensar velhos conceitos desgastados.

CÂNCER  

Você pode administrar melhor o tempo para que o dia se torne mais produtivo. A Lua transita em Capricórnio. combina forças com Júpiter, Plutão e Netuno: a objetividade pode seguir junto com a sensibilidade. As compreensões tornam-se mais profundas. Bom período para terapias, limpezas e curas. Procure também cultivar seu lado empreendedor, com mais empenho, perseverança e determinação. O Sol ingressa em Escorpião: aproveite para movimentar o que estava estagnado, renovar os sentimentos, doar, reciclar ou jogar fora o que não serve mais. 


LEÃO

Você segue mais profundo, intuitivo e observador com o ingresso do Sol e Júpiter em Escorpião. É importante observar o que deve transformar em sua vida, as questões a serem trabalhadas em si mesmo. Assim pode investir em sua confiança, sua sensibilidade, seu poder de persuasão e seu magnetismo pessoal. Enquanto isso, a Lua nova segue em Capricórnio, favorecendo a produtividade. Aproveite para se organizar e fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor as novas oportunidades. 

Você viu?

VIRGEM 

É tempo de mais profundidade, intuição e percepção. Você pode montar estratégias mais práticas e objetivas, alinhadas com seus propósitos mais elevados. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar realismo e objetividade. Vênus segue em seu signo com belas harmonias, favorecendo a produtividade, o comprometimento e produtividade. Continue focando energia na concretização de projetos. Gentileza, cordialidade, maturidade, confiança, aliados à sensibilidade e à intuição garantem avanços. 

LIBRA 

É tempo de novas iniciativas! Está mais fácil alinhar interesses com colaboradores para novas conquistas. Vênus segue em Virgem, combina forças com Saturno e Plutão: o período tem tudo para ser mais produtivo. É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. O Sol ingressa em Escorpião: procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. 

ESCORPIÃO 

O Sol ingressa hoje em seu signo, a cada dia sentirá sua confiança crescer mais. Invista na sua força de vontade e no seu potencial criativo para superar-se. É tempo de limpar seu coração, jogar fora velhos sentimentos, mágoas e rancores, renovar, aprimorar, restaurar, restaurar, curar. Desde assuntos financeiros, até físicos, energéticos e emocionais. Conte com mais capacidade de compreensão. Você pode encontrar respostas para velhas questões, assim pode investir no fortalecimento de seu poder pessoal. 

SAGITÁRIO 

Organização, planejamento e estratégia são palavras-chave. Aproveite que a Lua segue em Capricórnio para cultivar clareza de metas e se organizar, estabelecendo os próximos movimentos. O Sol ingressa em Escorpião: renovações, compreensões e mudanças em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma.Mas procure organizar sua rotina e horários para não se sobrecarregar de obrigações. É importante agora garantir boa alimentação e repouso adequados. Invista em boas relações, na colaboração e nos trabalhos em parceria.

CAPRICÓRNIO  

Com a Lua em seu signo, suas ações podem ser mais firmes e determinadas. Você pode contar com mais inspiração, intuição e sensibilidade também. Vênus se combina com Saturno: procure dialogar para desfazer mal entendidos, ouvir mais, compreender a alinhar interesses com parceiros e colaboradores. Aproveite para cultivar fé, confiança, ideais e valores mais elevados. Além disso, o Sol ingressa em Escorpião: a ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. 

AQUÁRIO

O Sol ingressa no profundo Escorpião, inspirando a vontade de transformar e renovar a vida. Bom momento para revirar armários e gavetas, jogar fora tudo o que não serve mais, abrindo espaço para novos sentimentos e oportunidades. Invista na cordialidade, na capacidade de abrir o diálogo para esclarecer dúvidas e alinhar interesses, sempre respeitando a liberdade de crença individual.  Você pode adoçar suas ações com pitadas de amor, inspiração, compaixão e sensibilidade. Continue aberto e flexível, pois muito se pode aprender e compreender agora. 

PEIXES 

A sensibilidade é despertada para provocar curas, transformações e mudanças. O Sol ingressa em Escorpião: a sensibilidade fica à flor da pele, aproveite para agir com mais docilidade. É tempo de seguir seu coração, ser fiel aos seus sonhos, envolver-se com mais paixão em seus planos e projetos. Acredite em seus talentos e capacidades, que com empenho e dedicação são o caminho certo para o sucesso. A Lua segue em Capricórnio e sorri para Netuno: vale cultivar determinação, ao mesmo tempo em que se conecta com sua intuição e imaginação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!