Quando Emma Vowell, uma jovem de 19 anos dos Estados Unidos, levou um fora do seu namorado, ela ficou de coração partido. Não só pelo término, mas também porque ela não sabia o que fazer com os ingressos que havia comprado para saltar de paraquedas com o amado. Embora ainda quisesse ir, ela estava com receio de fazer o passeio sozinha, então teve a ideia procurar por um acompanhante no Tinder e analisar currículos dos pretendentes para fazer a melhor escolha.

Leia também: Mulher publica foto do ex e descobre que namoro não acabou como pensava

Emma usou o Tinder para encontrar o parceiro perfeito para uma aventura radical
Reprodução/Facebook/Emma Vowell
Emma usou o Tinder para encontrar o parceiro perfeito para uma aventura radical

“Eu comprei os ingressos há um tempo porque eu e meu ex adorávamos aventura. Como eles não eram reembolsáveis, eu tentei vendê-los porque o pensamento de ir sem meu ex me deixava triste, mas a venda não deu certo”, explica Emma para o “Metro UK". "Então eu decidi que queria ir de qualquer jeito porque sempre quis saltar”. Foi então que a jovem decidiu usar o Tinder para buscar uma companhia.

Em sua biografia do aplicativo, Emma contou sua situação: “História interessante, o meu ex terminou comigo na semana do aniversário dele, então agora eu tenho dois ingressos para saltar de paraquedas em Chicago que expiram em novembro", começa seu anúncio. "Estou apenas procurando por um cara bonito para ir no lugar dele".

Então, Austin Bates, um cara de 22 anos com quem ela havia dado match no aplicativo, enviou uma mensagem para perguntar sobre a possibilidade de ir ao tal passeio com salto de paraquedas. Ele disse que enviaria seu currículo, e Emma pediu por uma carta de apresentação também. E foi isso que Austin decidiu fazer.

Leia também: Detetive ajuda a checar informações de pretendente de apps antes do encontro

Na carta, Austin se apresentou como um cara atraente que entendia que o passeio entre os dois seria puramente platônico. Ele ainda disse que não esperava que ela pagasse para ele saltar de paraquedas sem esperar nada em troca, então ele oferecia caronas por uma semana e prometia enviar fotos de seu cachorro sempre que o coração de Emma desejasse.

A jovem pediu a opinião dos usuários do Twitter para decidir se devia dar ou não uma chance ao Austin. “Você devia levá-lo, namorar e casar com ele”, disse uma das internautas. Outros não gostaram do moço e disseram que ela recusar a oferta. “O currículo estava com uma formatação horrível. Recuse-o”.

O encontro

Desde o envio do currículo, Emma e Austin já se conheceram e até saíram para tomar um café e conversar por mais de uma hora. Ao jornal britânico, Emma descreve Austin como um cara muito bonito e fácil de conversar, mas diz que os dois continuarão apenas como amigos. "Eu e ele acabamos de sair de namoros, então esse é definitivamente apenas um relacionamento platônico", disse ela.

Em seu Twitter, a jovem postou uma foto do encontro com a legenda:  Prazer em conhecê-lo, Sr. BATES.

Além disso, o casal também já tem data marcada para saltar de paraquedas: 28 de outubro. “Nós estamos tão animados e eu mal posso esperar para ir”, diz Emma.

Leia também: Após 3 anos de zoeira, casal que se conheceu em app finalmente terá encontro

Concorrência

Não foi só o Austin que enviou uma mensagem para Emma após o anúncio no Tinder. “Você de repente se torna muito popular quando alguém ouve ‘paraquedismo grátis’”, brinca Emma. Entretanto, mesmo com a concorrência e diversas mensagens pelo passeio, ela diz que ainda levará Austin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!