Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

14 perguntas para Penélope Nova

Para falar de sexo, comportamento e, acredite, monogamia ninguém melhor do que Penélope Nova. A mais descolada apresentadora da MTV conversa com o IG e solta o verbo

Ani Franco

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ModeloiG%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237491677892&_c_=MiGComponente_C

Acordo Ortográfico

iG De todos os casos que já ouviu, quais os tabus sexuais mais comuns
entre os homens e as mulheres?
Penélope Nova Ah, as dúvidas mais frequentes não estão relacionadas a tabus e sim a clichês (risos). Sexo anal é a "prova dos nove" do macho brasileiro padrão, sabe?
 
iG E quanto aos gays e às lésbicas?
Penélope Nova Curiosamente, as questões dos gays estão mais ligadas ao relacionamento emocional... Traição é tema frequente para os homossexuais masculinos! Outra coisa que pega pra gays e lésbicas é o interesse desigual por sexo: o que fazer quando meu parceiro/a quer mais/menos sexo que eu?
 
iG E para você, Penélope? Qual o maior tabu sexual da sua vida?
Penélope Nova Xi, sério? Acho que não tenho tabus... Tenho questões de higiene! (Risos)
 
iG Por que os homens têm tanto pavor de fio terra e como convencê-los de que é legal?
Penélope Nova Bem, particularmente sou da opinião de que não precisamos convencê-los, ao menos não a todo custo... Se você percebe que o cara até tem uma curiosidade, mas reluta por questões machistas bobas, ainda vá lá. Mas tem umas loucas que insistem até o cara ceder pra depois vir com um papo do tipo: "xi, acho que esse aí é gay e não sabe!", e passam a duvidar da masculinidade do coitado... Vencer o machismo do cara para ser machista no final é o cúmulo do equívoco.
 
iG Do que você não daria conta na hora do sexo?
Penélope Nova Hum... Coprofagia? Zoofilia? Ainda bem que tudo tem limite, né?
 
iG Você acha que o ápice sexual da mulher vem antes ou depois dos 30?
Penélope Nova Olha, no geral vem mesmo depois dos 30. Mas a culpa é meio que nossa... Quem manda não se masturbar com naturalidade e vontade de ser feliz desde cedo? Se tem uma lição a ser aprendida com o sexo masculino, essa lição é a masturbação, gente! Deixar a responsabilidade do nosso orgasmo na mão do homem é não ser dona do próprio prazer! Mas infelizmente ainda demora pra mulherada perceber isso...
 
iG Para dar um up na libido, nada melhor que...?
Penélope Nova ... uma siririca por dia garante a sua alegria!
 
iG Você acha que sexo e casamento andam juntos ou é cada um na sua esfera?
Penélope Nova Isso depende de como cada casal encara a questão. Se você optar pela monogamia, faça por onde eles caminharem juntos. Separar as coisas pode parecer mais fácil do que realmente é, a não ser que você opte pela mentira. Uma relação aberta é possível, mas ela precede uma maturidade que poucos têm.
 
iG Qual a sua possessão mais preciosa (do tipo: isso é meu e ninguém pega)?
Penélope Nova Poxa... Não acho que seja possessiva não. Hoje em dia, acredito que a posse caminha de mãos dadas com a insegurança... Gosto de dividir e doar, mais do que de ter e guardar. A não ser meu marido! (Risos). Mas mesmo ele, prefiro tê-lo ao meu lado por escolha dele e não por determinação minha.
 
iG Essa imagem forte, de quem fala o que pensa e faz o que quer, na prática mais atrai ou espanta pretendentes?
Penélope Nova Espanta e atrai quem deve!
 
iG Onde aconteceu a maior transa da sua vida? Foi com homem ou mulher?
Penélope Nova Na minha cama, com meu marido.
 
iG Monogamia ou 'ninguém é de ninguém'?
Penélope Nova Eu sou 100% monogâmica. Porque sou romântica!
 
iG Filhos ou animal de estimação?
Penélope Nova Cães e mais cães... E filhos também, futuramente adotados.


iG É claro que o seu pai (o cantor Marcelo Nova) foi importante na escolha das suas preferências musicais. Mas confessa, vai: todo mundo tem um lado brega. Qual a música mela-cueca que não pode faltar no seu mp3?
Penélope Nova Aaaaah, eu amo várias músicas tipo "love songs are back agaaaaaain...", lembra? Phil Collins com "Against All Odds", Air Supply com "All Out of Love" e Roupa Nova com "Dona"; tá bom ou quer que piore?

Leia mais sobre: Penélope Nova

Leia tudo sobre: comportamentomulherpenélope novasexo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG