O príncipe George já está há uma semana frequentando a escola Thomas's Battersea School, em Londres, e uma informação em particular sobre a instituição está chamando atenção da imprensa mundial: nenhum dos alunos têm permissão para fazer um melhor amigo .

Leia também: Designer cria roupas infantis que crescem junto com as crianças durante anos

Príncipe George é o filho mais velho do duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe William e a esposa, Kate Middleton
Reprodução/Facebook
Príncipe George é o filho mais velho do duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe William e a esposa, Kate Middleton

Mas não precisa se assustar e ficar triste pelo pequeno  príncipe George , de quatro anos, porque o motivo é bem justo. A intenção da escola , de acordo com a imprensa britânica, é que os alunos façam amizade com vários colegas e não excluam nenhum deles. Se um for fazer uma festa de aniversário, por exemplo, deverá entregar o convite a todos da classe. Caso contrário, não poderá distribuir os convites na escola.

A instituição também encoraja as crianças a serem gentis e promove o envolvimento dos pais com a vida escolar dos filhos – já é esperado que o príncipe William e a esposa, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, sejam ativos no acompanhamento de George.

Você viu?

Escola dos sonhos?

Além de incentivar a gentileza, a amizade e a proximidade com os pais, a Thomas's Battersea School também oferece uma alimentação saudável e variada aos alunos. Segundo o site “Town&Country”, os alimentos variam de acordo com a estação do ano e também com o clima. As crianças têm contato com frutas, verduras, legumes, alimentos orgânicos e frescos e, claro, muita variedade.

Leia também: Fotógrafa registra e divulga fotos de parto natural de bebê sentado

Irmão mais velho

George é o filho mais velho do duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe William e a esposa, Kate Middleton. O casal também já tem a pequena princesa Charlotte, de dois anos. Recentemente, no início de setembro, a família real britância anunciou que está à espera de um novo membro, o terceiro filho de Kate e William. 

Leia também: Após sobreviver a furacão, recém-nascida faz ensaio em bote que a resgatou

Se na escolinha que frequenta príncipe George não pode ter melhores amigos, com certeza, quando voltar para casa, terá dois grandes companheiros para o resto da vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!